“Não sou filho de pai assustado e vou continuar fiscalizando”, diz vereador
O vereador Investigador Gerson (MDB), realizou neste sábado (10), uma visita para fiscalizar as obras que estão em execução nos bairros Conjunto São José I, II e III, sendo elas: reforma e construção da quadra de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol, instalação de playground infantil, academia popular e a nova iluminação baixa da praça.
“Esta praça foi inaugurada ainda na década de 90 e desde então nunca havia sido realizada uma reforma. Estava em péssimo estado estrutural. Não medimos esforços, tanto na função de líder comunitário ou atuando enquanto vereador, fiscalizamos e cobramos junto ao poder público para que esta reforma pudesse sair do papel”, externou o vereador.
Ouvindo os moradores
O vereador Gerson conversou com os moradores ouvindo as demandas da comunidade, que reforçaram o pedido sobre a recuperação das vias com a lama asfáltica.
A moradora Julia, “minha rua está intransitável e de frente a minha casa tem vários buracos, eu acompanho o trabalho do vereador Investigador Gerson, e sei que mesmo antes dele ser vereador, sendo presidente do bairro, já fazia várias cobranças para essa região, já que o prefeito não faz nós estamos tampando com restos de construções.”
“Cadê a lama asfáltica daqui do Conjunto, as ruas estão ficando péssimas e cheias de buracos.” Externou o morador Luiz do Conj. S. José III
Sobre o micro revestimento asfáltico, o vereador relatou que já havia realizado várias solicitações, tanto na função de líder comunitário, ou enquanto vereador, inclusive muitas delas foram enviadas ao prefeito em 2018, através de ofícios nº035/2018 e 038 de 2019 e que já como, vereador reiterou as solicitações através de requerimentos e indicações cobrando do gestor a realização.
“Até começaram a realizar a recuperação do pavimento asfáltico no Conjunto São José. Porém, só foi este vereador votar contra os interesses do prefeito e a favor da população, que ele mandou parar os trabalhos no bairro. Se o prefeito Zé Carlos, acha que estará me penalizando ou achando que vou me intimidar, ele está muito enganado. O gestor tem que entender que os atos praticados pela Administração Pública, não podem ser em restrições ou privilégio a ninguém. Sua direção tem que ser o interesse público. Já falei na tribuna da Câmara e torno a repetir aqui, e que fique claro: EU NÃO SOU FILHO DE PAI ASSUSTADO. Vou continuar fiscalizando, cobrando e defendendo os interesses da população”, concluiu o vereador Investigador Gerson.
Da Assessoria