Nem ele aguenta mais o Temer
Rodrigo Maia começa a dar sinais de que está de “saco cheio” com o golpista Michel Temer. Ontem, ao comentar a nova pauta econômica do governo ilegítimo como alternativa à Reforma da Previdência – que foi “prás cucuias”,- Maia a classificou de “desrespeito” ao Congresso, que deve pautar aquilo que entende ser relevante, bem como um “abuso”.
Maia torceu o nariz ao seu aliado por ter sido atropelado na decretação da intervenção federal no Rio de Janeiro e tascou o verbo na pauta ‘fake’ de “15 propostas econômicas” mandada distribuir ontem pelo Palácio do Planalto como “compensação” pelo fim da reforma previdenciária: “Nem conheço as 15 propostas. Nem li, nem vou ler”, disse ao G1. “Esse anúncio (das propostas) precipitado de ontem, sem um debate mais profundo, eu acho que não colabora e essa não será a pauta da Câmara. O governo não precisa ficar apresentando pautas de projetos, que já estão aqui. Isso é um café velho e frio que não atende à sociedade”, afirmou.
Teria sido melhor se ele tivesse articulado a autorização pela Câmara – cuja votação foi contrária – para Temer responder na Justiça sobre os crimes dos quais era acusado, que poderia redundar num afastamento do golpista e a consequente e natural substituição no cargo maior da Nação, o qual Maia poderia ter assumido e deixou escapar.
O “cavalo arreado” já passou. Agora, “não adianta chorar sobre o leite derramado”, Maia!
Há comentários que, uma alma penada que escapou do reino das trevas afirmou que foi recentemente colocado um out-door nas proximidades da portaria do inferno com o seguinte aviso: VÁ DE RETRO TEMER! E VOCÊ TAMBÉM LULA! Pelo visto, não é só o Maia que não aguenta mais o Temer.