Nome forte para a Saúde

Izalba é de total confiança do prefeito eleito

Izalba, é de total confiança do prefeito eleito

Em relação à divulgação a ser feita no dia 29 (sexta-feira) pelo prefeito eleito de Rondonópolis, José Carlos de Araújo – Zé Carlos do Pátio (SD) -, da composição do futuro secretariado municipal,  é dada como certa a nomeação da servidora pública Izalba Albuquerque, como secretária de Saúde.
Izalba é servidora de carreira, já tendo sido adjunta da Pasta e dirigido a gerência do SUS. Atualmente, é gerente administrativa do Serv Saúde, faz parte da comissão de transição e é considerada de altíssima confiança pelo futuro prefeito de Rondonópolis.
Com a nomeação de Izalba para o cargo, se desfaz, de uma vez por todas, a boataria tendenciosa de que a ex-secretária Marildes Ferreira do Rêgo (PSD), retornaria ao cargo.
Com Izalba Albuquerque assumindo o cargo, quem sabe o blog Estela Boranga comenta e a população, finalmente saibam a verdade sobre o caso dos pagamentos dos plantões médicos no extinto PA, exaustivamente cobrada em várias edições; assunto este, ferrenhamente guardado a sete chaves pela do Rêgo e pelo ainda prefeito Percival Santos Muniz (PPS).
Nininho pulou fora
Aliás, falando em Marildes do Rêgo, fontes seguras revelaram ao blog que o deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Ondanir Bortolini – Nininho (PSD)-,  que vinha gestionando um cargo para ela no primeiro escalão da futura administração, teria “pulado fora” tão logo soube dos problemas que a ex-secretária e ex-candidata a vice-prefeito, teria causado em sua passagem pela Secretaria Municipal de Saúde.
Com Nininho voltando atrás quanto ao apoio, as fontes informaram que Marildes do Rêgo estaria agora na “cola” do deputado federal Adilton Sachetti (PSB), com a mesma intenção.

1 thought on “Nome forte para a Saúde

  1. Fraca e sem credibilidade junto ao servidores da saúde esta secretária tem que ser dada ao Dr.Diasis pelo serviço prestado economia vereador e como médico em Roo. Por tanto tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.