Nomes que pretendem disputar vaga à Câmara Municipal

2016Este espaço tem como finalidade apresentar nomes que pretendem disputar uma vaga de vereador nas eleições deste ano, para que a população conheça o histórico do pré-candidato e possa fazer sua análise, para assim ter opções de voto.
Na edição de hoje, trazemos o perfil da rondonopolitana Viviane Alves da Silva, formada em Pedagogia (Unopar) e que tem um amplo trabalho na área política e comunitária, na qual milita há 12 anos.
Como professora, a pré-candidata trabalhou na Rede Municipal de Ensino por 7 anos e na particular, por 3 anos.
Foi assistente e assessora parlamentar de Gabinete, na Câmara Municipal por 11 anos, onde desenvolveu extenso serviço social e político, tendo se afastado para ser pré-candidata a um cargo na vereança.
Viviane foi 1ª secretária da Associação de Moradores do Bairro Marechal Rondon por 2 mandatos e hoje é vice-presidente do bairro, cumprindo também um segundo mandato.
A pré-candidata realiza, há 12 anos, um trabalho voluntário para arrecadação de alimentos para a confecção de cestas de natal, que são distribuídas para 35 famílias carentes cadastradas, que residem nos bairros Jardim Liberdade I e II, Nova Era, João de Barro e Marechal Rondon.
VivianeTambém participa de projeto semelhante no Conselho Distrital da Vila Operária (Condivo), além de membro do Conselho de Saúde do bairro em que reside.
Como liderança comunitária, Viviane Alves da Silva participou da comissão que conseguiu a construção do PSF e da rotatória de acesso ao Residencial Marechal Rondon.
Uma de suas atenções para o bairro é conseguir a implantação de uma praça (ao lado do Centro Comunitário), para lazer dos moradores e transferência da Academia Popular para lá, que hoje se situa na entrada do Marechal Rondon.
Ressaltando que inovar é preciso, a pré-candidata pretende, se eleita, efetivar a interação do vereador com a comunidade, tornando o acesso popular ao parlamentar, mais simples e direto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.