Rômulo Paiva Filho e seu ódio (Foto: Pragmatismo Político)

Rômulo Paiva Filho e seu ódio insano
(Foto: Pragmatismo Político)

O AVC sofrido pela ex-primeira dama do País, Marisa Letícia – provocado por acusações infundadas e ofensas calhordas – , e que acabou por causar seu falecimento, enquanto causava tristeza a muitos brasileiros, a outros era motivo de escárnio e comemoração, com comentários escabrosos nas redes sociais, que beiram o ódio insano.
Os mais notórios e surpreendentes – por terem partido de pessoas esclarecidas e cujas profissões visam o bem do ser humano -, foram o do neuro-cirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis (leia aqui)  e o do procurador de Justiça de Minas Gerais, Rômulo Paiva Filho, que publicou a foto da ex-primeira-dama em uma rede social e escreveu a frase, “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”.
No caso de Ellakis, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) está investigando a sua conduta. Em relação a Rômulo Paiva Filho, a Corregedoria do Ministério Público de Minas Gerais informou ontem, que investigará o procurador.
Outros não tão notórios, mas de insanidade odiosa igual, foram postados por internautas que se dizem cristãos e tementes a Deus.
As coisas estão passando dos limites e abusando do bom senso dos que querem promover a paz e a igualdade, para todos os brasileiros.
Não é este tipo de pessoas, que desejamos cuidando de nossa saúde e da aplicação da Justiça.
As pessoas racionais e de bem deste País, não vão permitir que seja instalado um apartheid social!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *