Oficialização de candidatura

0

Medeiros e Niuan terão os nomes homologados amanhã

Medeiros e Niuan terão os nomes homologados

Mesmo tendo o apoio retirado por Jair Bolsonaro na última hora, para sair candidato ao Senado nas eleições suplementares que acontecem em Mato Grosso no dia 26 de abril próximo, o deputado federal José Medeiros (Podemos) deverá ter sua candidatura homologada na convenção do partido, que será realizada amanhã (12), a partir das 19 horas no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.
Medeiros vem de pré-candidatura, que havia sido aclamada na reunião da executiva estadual do Podemos, no dia 19 do mês passado.
Na convenção de amanhã também, será oficializada a candidatura do primeiro suplente da chapa, Niuan Ribeiro, que é presidente regional do partido e vice-prefeito de Cuiabá, com a segunda suplência devendo ser anunciada durante o evento partidário.
Dirigentes da sigla disseram que a candidatura agora, “vai corrigir uma injustiça cometida com Medeiros nas eleições de 2018, que teve a pré-candidatura ao Senado desarticulada por adversários”.
Cá prá nós: será que a injustiça citada pelos dirigentes , não teria “nadica” a ver com a cassação de seu mandato de senador, mesmo que tardiamente, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no final do ano passado?
Ou mesmo que a candidatura para a reeleição, em 2018, não seria “muita areia pro seu caminhãozinho” como a de agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *