Oito são presos pela PJC, no bairro Tancredo Neves

Foto: Messias Filho/AgoraMT

Foto: Messias Filho/AgoraMT
Foto: Messias Filho/AgoraMT

Num trabalho conjunto dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da 2ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, oito pessoas (dentre elas, uma mulher) foram presas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), no final da tarde de ontem no bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis.
Com os detidos foram apreendidas duas armas de fogo, munições e drogas.
Detidos
Segundo a PJC, os detidos são: Rogério Mateus Souza Ribeiro (19), Lucas Rodrigues Bassaga (21), Allan Picote (36), Lucas Figueiredo Silva (24), Samuel Firmino Rodrigues (22), vulgo “Cherim”, Maycon Antonio de Carvalho Santos (19) e Aderito Batista da Silva (23).
Os elementos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ou posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.
A mulher, Simone Lima da Silva (36), foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, porte ou posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por disparos de pistola 9mm, efetuados por um dos detidos, tendo revidado ao ataque do elemento que conseguiu fugir com outro comparsa, pulando o muro dos fundos da casa.
Todos os envolvidos têm passagens pela polícia e foram presos em flagrante.
Os policiais continuam as buscas, no sentido de localizar e prender os dois fugitivos, os quais já foram identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.