Lançamento da operação foi na noite de ontem (Wheverton Barros)

Lançamento da operação foi na noite de ontem
(Wheverton Barros)

Na noite de ontem, no Lions Clube da Vila Operária, a Polícia Militar (PM) promoveu o lançamento da “Operação Comando Móvel”, objetivando uma maior interatividade com a população e mais um mecanismo para reduzir os índices de criminalidade, que se registra em Rondonópolis.
A operação contará com 20 guarnições que vão atuar em diversas ações e ainda quatro viaturas, para atendimento através do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), aos chamados que forem feitos pelo 190.
Em apoio logístico, o Gabinete de Apoio a Segurança Pública (GASP) da Prefeitura de Rondonópolis destinou um micro-ônibus (que servira de base-móvel e ficará estacionado junto à Praça Bom Jesus, na Vila Operária) e duas motocicletas, que vão contribuir para atender as demandas da comunidade.
O comandante do 4º Comando Regional, coronel PM Wilker Soares Sodré destacou a importância da parceria entre os quatro Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs), o município e a Polícia Militar, enfatizando que os parceiros por terem um contato mais direto com as comunidades dos bairros, podem repassar as reais necessidades de cada um deles, para que a PM possa dialogar e atuar de forma mais efetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *