Padrasto tenta estuprar enteada de oito anos, em Jaciara
Um homem de 45 anos foi preso na noite da última terça-feira (04), por tentativa de estupro de vulnerável contra a própria enteada, de apenas oito anos, em um sítio na zona rural de Jaciara (Sul de Mato Grosso).
Os policiais foram acionados pela mãe da criança, que estava bastante nervosa com a situação e afirmou que o companheiro ainda estava na residência, localizada numa propriedade rural, distante 17 quilômetros da zona urbana da cidade.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com a mãe da criança na entrada do sítio, a qual relatou que o homem havia ingerido bebidas alcóolicas durante todo o dia e foram dormir. Contudo, em certo momento, a mulher acordou e foi até o quarto da filha, quando encontrou o homem abraçado à menor, em cima da cama, tentando tirar o short da criança, que tentava impedir ação do padrasto.
Ela conseguiu então, puxar o companheiro pelo braço e expulsá-lo do quarto. No entanto, o homem se apossou de uma faca e ficou andando pela casa fazendo ameaças contra ela.
A mulher relatou ainda, que o casal convive maritalmente há cinco anos e possui três filhos.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.