Parcerias público-privadas viabilizam geração de emprego

0

Empresários apresentaram projeto habitacional

Empresários apresentaram projeto habitacional

Este ano, Rondonópolis continua registrando aumento nos índices da construção civil; área esta, em que foi destaque em Mato Grosso, no ano passado, principalmente com o fechamento de parcerias público-privadas.
Para tanto, na manhã de sábado (13), o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) acompanhado do secretário de Habitação e Urbanismo, Paulo José, e da diretora executiva do Sanear, Terezinha Souza, recebeu os empresários Adelino Bissoni, do Grupo de Transportes Botuverá, e Alexandre Mangabeira, da empresa paulista RNI, que fazem parte do Grupo Rodobens, os quais fizeram a apresentação de um projeto para a construção de 860 moradias, com investimento da ordem de R$ 41 milhões.
O empreendimento habitacional será construído na região do bairro Mathias Neves e irá gerar mais de 250 empregos diretos.
Condomínio fechado
Também foram recebidos por Zé Carlos do Pátio diretores do Grupo Echer, que projeta a construção de um condomínio fechado, na região da Vila Aurora, com investimento da ordem de cerca de R$ 70 milhões.
O condomínio terá 500 unidades com acabamento diferenciado e área de lazer, abrindo oferta de 200 empregos diretos, confirmando Rondonópolis como um dos polos de maior geração de empregos de Mato Grosso, a exemplo de 2017, na área de construção civil.
Fotos: Diego Utida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *