Passageira envolvida em acidente no Anel Viário, não resiste e vem a óbito no HR
Por volta das 20h40 de ontem, Eva dos Santos Silva, de 55 anos, veio a óbito no Hospital Regional, depois de ser socorrida pelo SAMU.
A mulher estava no banco do passageiro de um veículo Fiat Palio, conduzido por um homem de 45 anos, que cerca de uma hora antes havia se envolvido em um acidente com uma carreta no Anel Viário de Rondonópolis, ao invadir a pista contrária e vindo a colidir com o veículo de carga.
Com o impacto, a vítima se feriu com cacos de garrafas de vidro que estavam no interior do carro e ficou parcialmente presa às ferragens, sendo desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros.
O condutor nada sofreu e foi constatado embriaguez pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, tendo recebido voz de prisão na sequência.
Ele deverá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) por dirigir sob efeito de álcool e causar a morte da mulher, cuja pena varia de cinco a oito anos de reclusão, além da suspensão da CNH, conforme o Código Penal Brasileiro (CPB).