Pastor estupra menina de 11 anos (vídeo)
Na manhã de hoje, o pastor evangélico Paulo Roberto Alves (52) foi detido pela Polícia Militar (PM), acusado de ter abusado sexualmente de uma menor de 11 anos em sua residência no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O suspeito, que já foi candidato a vice-prefeito da capital em 2012, foi flagrado pela Polícia Militar deixando duas adolescentes, em uma rua próximo à Avenida das Torres, durante a madrugada.
Fatos
No boletim de ocorrência é relatado que os PMs que passavam pela avenida desconfiaram ao ver as duas meninas de 16 e de 11 anos descendo de uma caminhonete Toyota Hilux, próximo a um matagal. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, sentido à Avenida Dante de Oliveira.
Como os PMs não conseguiram deter o suspeito, eles retornaram até a Avenida das Torres e encontraram as duas menores, que a princípio não quiseram contar o que havia acontecido. Porém, ao serem levadas até a casa onde moram, no bairro Pedra 90, elas confessaram que o homem pagou a quantia de R$ 150 a elas, para fazer sexo com a menina de 11 anos.
Aos policiais, a garota de 16 anos ainda contou que o suspeito havia ligado para ela pela manhã enquanto estava na escola, dizendo que queria encontrar com a adolescente de 11 anos, que é sobrinha dela. Após muita insistência, ele convenceu a moça e foi buscá-las no início da tarde.
Logo em seguida, ele as levou até a sua residência no bairro Jardim Itália e fez sexo com a menor de 11 anos, em frente da adolescente de 16. Após o ato, ele pagou R$ 150 e deixou as garotas na Avenida das Torres.
Veículo “roubado”
Como os policiais haviam anotado a placa da caminhonete, eles entraram em contato com o Ciosp e foram informados de que o veículo havia sido roubado na região do Coxipó. Porém, o oficial de área do 9° Batalhão desconfiou de que a denúncia fosse falsa e o veículo não foi localizado.
Diante dos fatos, os policiais estiveram na casa do pastor e o prenderam. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes e reconhecido pelas duas adolescentes, como o autor do estupro.
Política
Paulo Roberto também já se aventurou na política. Em 2012, ele foi candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa com Carlos Brito.
Aos policiais, ele alegou que sua prisão foi uma armação da igreja Assembleia de Deus, aonde fica localizado o Grande Templo, onde ele já atuou.
Questionado sobre o motivo da perseguição, Paulo Roberto não respondeu se disse inocente da acusação.
O outro lado
Em contato com a Igreja Assembleia de Deus, o vice-presidente da Convenção dos Ministérios da Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso, Rubens Ciro, disse que o Pastor Paulo Roberto atuou no Grande Templo por 10 anos.
Há cinco anos, Paulo Roberto foi desligado por desacordo com o regimento interno ao não obedecer aos seus superiores e por prática de assédio.
Rubens Ciro também negou que a Assembleia de Deus faça perseguição e disse estar muito triste com o episódio.
Atualizada em 15 de abril:
Levado à Justiça, o pastor teve decretada sua prisão preventiva.
Com Folhamax/Mato Grosso Mais (vídeo exclusivo)
Ele foi preso em Flagrante? Mas foi pego em casa enquanto as meninas estavam na parada onde os policias as encontraram?
Elas alegaram que foi sexo oral?
Existe um boletim de ocorrência em que o carro desse individuo foi roubado?
Que loucura tudo isso. Não faz sentindo muita coisa nesse esclarecimento dos policias.
Mas vamos deixar a policia civil terminar toda investigação.
É porque muitas pessoas não sabem mas este tal pastor Paulo Roberto conhecido como Paulo 7 cancer já tinha sido avisado em 2009 quando DEUS usou alguém para dizer a ele que se não vigiase ele Paulo Roberto iria cair.
Vejam este vídeo no YouTube.
este vídeo foi gravado e publicado em 2015 Quando Deus novamente osou o mesmo profeta para dar ao tal pastor Paulo Roberto um outro aviso isso já foi diante dá igreja onde ele Paulo Roberto conhecido como 7 cancer era o dirigente igreja catedral dos milagres em Cuiabá MT.
E vcs querem saber o que aconteceu?
na hora em que a mensagem estava sendo entregue ao tal pastor Paulo Roberto.
Ele Paulo Roberto pegou o microfone e dise ponha este vagabundo pra fora e se for preciso de uma surra nele.
Agora é só vocês? analisar o que foi falado com o tal pastor Paulo Roberto conhecido como 7 cancer lá em 2009 depois mais tarde em 2015 Deus tornou a falar e agora em em 2017 vejam o que aconteceu
Está aí a resposta de Deus.
Ainda tem gente que não tem conhecimento dessa causa e fica se metendo no que não é dá conta.
Tudo isso é resposta de Deus Deus é Deus e não a nada em oculto que não seja revelado.
Deus é fiel e ponto final.