Paulo Mello faleceu esta madrugada
A imprensa de Rondonópolis perde mais um de seus valores
O jornalista Paulo Mello (68), que estava internado na Unidade Coronariana da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis desde o dia 21 do mês passado, veio a óbito na madrugada de hoje.
Paulo Mello sofreu um infarto do miocárdio no dia 20 de abril e foi levado para o Hospital Regional Irmã Elza Giovanella (de alta complexidade), sendo depois transferido para a Santa Casa, onde permaneceu sedado devido ao estado crítico que apresentava.
Ao receber socorro médico no internamento, foi constatado também, que o assessor de Comunicação da Exposul, apresentava edema pulmonar.
Há cerca de três anos, Paulo Mello sofreu uma ameaça de infarto, tendo sido internado na Santa Casa de Misericórdia, onde se reestabeleceu.
Sua transferência para Cuiabá chegou a ser cogitada, mas foi desaconselhada pelos médicos que o assistiam.
O corpo do jornalista será velado em uma das capelas mortuárias do Cemitério Municipal da Vila Aurora, a partir do meio-dia, e o sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Parque Santa Cruz (Lourencinho).
Trajetória
Natural de Presidente Prudente (SP), Paulo residia em Rondonópolis desde 1983.
Foi diretor comercial do jornal A Tribuna, secretário de Imprensa da Câmara Municipal de Rondonópolis, por duas vezes, e há 25 anos respondia pela Assessoria de Comunicação da Exposul, colaborando imensamente para a divulgação das potencialidades agro-pecuárias do Município.
Paulo Mello deixa três filhos e quatro netos.