PC procura o homem que matou e ateou fogo em carro com o corpo da vítima em Rondonópolis

Assassino está foragido
(Divulgação/PJC MT)

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (MT), identificaram o assassino do jovem Christian Nobuo Yano, de 29 anos, morto no dia 11 de junho deste ano, cujo corpo estava no interior do veículo Hyundai Creta, de sua propriedade, encontrado em chamas próximo ao Rio Lourencinho, às margens da BR-364.
O inquérito policial presidido pelo delegado da DHPP, João Paulo Praisner, apontou que o autor do crime foi identificado como Laércio Fernandes de Jesus Silva, de 27 anos, que está foragido e sendo procurado pela Polícia.
O assassino foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver.
Investigações
Conforme as investigações, na noite do dia 10, a vítima estava e, casa de amigos e saiu na companhia do criminoso, não sendo mais visto.
Os policiais apuraram também que Laércio Silva esteve na residência da vítima durante a referida noite, sendo obtidas imagens de sistema de monitoramento que mostraram o assassino saindo da residência, com o veículo da vítima e com a porta traseira entreaberta.
A Polícia solicita que quem tiver informações do paradeiro de Laércio entre em contato com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, através dos telefones 66-3426-2020 e 66-99911-3598, cuja identidade do informante será preservada.
Informações também poderão ser repassadas, a qualquer órgão policial.
Da Redação com AgoraMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f