Perícia identifica uma das cinco vítimas carbonizadas no acidente na BR-364 

0

Acidente teve vítimas fatais e 16 feridos (Arquivo/Reprodução)

Acidente registrou 5 vítimas fatais e 16 feridos
(Arquivo/Reprodução)

Uma das cinco vítimas fatais do trágico acidente envolvendo uma carreta, um caminhão-tanque (com dois reboques) carregado com óleo diesel e um ônibus que transportava 30 trabalhadores, ocorrido na segunda-feira (29), na BR-364, em Rondonópolis, próximo ao campus da Unemat, foi identificada pela Politec. Trata-se do idoso Eri de Andrade Vieira, de 64 anos, que estava no ônibus.
A identificação foi feita por um perito odontolegista em Cuiabá, que comparou a arcada dentária com o prontuário odontológico da vítima.
As outras quatro vítimas, serão identificadas por exame de DNA, que tiveram os corpos calcinados pelo fogo na explosão do caminhão-tanque.
Os 16 feridos no acidente foram liberados pelo Hospital Regional de Rondonópolis, após receberem atendimento de urgência.
Acidente
O acidente foi provocado pela carreta que trafegava no sentido Cuiabá-Rondonópolis e ao tentar fazer uma ultrapassagem perdeu o controle e atravessou a pista, vindo a bater de frente no ônibus, que foi ainda atingido pelo caminhão-tanque, que vinha atrás, causando a explosão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *