Planalto e Alvorada viraram points para os chegados

Parentesco abre as portas do Planalto (Reprodução/Facebook)

Parentesco abre as portas do Planalto
(Reprodução/Facebook)

Conforme reportagem de hoje do Estadão, Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, primo dos “rebentos” de Jair Bolsonaro, passou a ter acesso livre ao Palácio do Planalto, depois que foi designado pelo primo Carlos Bolsonaro, o Carluxo Pitbull, para acompanhar o pai depois que o vereador do PSL  decidiu retornar ao Rio, após os “entreveros” com Gustavo Bebianno, secretário geral da Presidência e atolado até as tampas no “laranjal” do PSL.
Interessante assinalar que Léo Índio, mesmo lotado no gabinete de Carluxo na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, tem acompanhado o dia a dia do Palácio do Planalto, com acesso livre a todos os gabinetes.
Diz o Estadão ainda, que Léo Índio é filho de uma irmã de Rogéria Nantes, uma das ex-mulheres de Bolsonaro, e que vem rodeando o “mito” desde a transição de governo, tendo virado uma espécie de representante de Carluxo, no Palácio do Planalto.
Mesmo a Secom do Planalto afirmando que o primo dos filhos de Bolsonaro não ocupa cargo em nenhum órgão da Presidência da República (PR), O Estadão cita que ele ostenta um crachá amarelo exclusivo da PR, que dá trânsito livre às dependências do Planalto, também em locais de acesso restrito. Ontem, conforme a reportagem, o assessor e primo de Carluxo Pitbull, circulava no quarto andar, onde despacha o núcleo duro do governo.
Todavia, a Secom não esclareceu o motivo da frequência quase diária de Léo Índio no Palácio do Planalto.
Amigos

Amigos também têm privilégios
(Reprodução/Facebook)

Antes, no início de janeiro, Marcella Bolsonaro havia aberto as portas do Palácio da Alvorada – residência oficial do Presidente da República – para um grupo de amigos evangélicos, dentre eles um pastor – em trajes descontraídos, como bermuda, camiseta e chinelos -, que percorreu todos os cantos da residência, conhecendo detalhes que um brasileiro comum não conhece e nem é autorizado a conhecer.
E por aí, vamos indo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f