PLC 257: maioria da bancada de MT, votou contra os servidores

Alguns dos que votaram a favor

Deputados que votaram a favor do PLC 257
Deputados que votaram a favor do PLC 257

O Projeto de Lei Complementar (PLC) 257 – que trata da renegociação da dívida da União com os Estados – foi aprovado na madrugada – na calada da noite, portanto – do dia 10 deste mês, pela maioria dos deputados presentes à sessão na Câmara Federal.
Em troca da renegociação com a União, os governos estaduais terão de impor limites nos gastos com serviços públicos que, na prática, vão promover o sucateamento das instituições públicas e sobrecarregar ainda mais os servidores.
Dos 424 votos computados, 282 votaram a favor do Projeto e 140 votaram contra. Dos oito parlamentares mato-grossenses, 06 votaram a favor e 02 contrários.
Deputados que votaram a favor do PLC
Os parlamentares mato-grossenses que votaram a favor da aprovação do PLC, foram:
Adilton Sachetti (PSB), Fábio Garcia (PSB), Nilson Leitão (PSDB), Carlos Bezerra (PMDB),Ezequiel Fonseca(PP) e Valtenir Pereira (PMDB).
Deputados que votaram contra o PLC
Apenas dois deputados de Mato Grosso, votaram contra o projeto: Victório Galli (PSC) e Ságuas Moraes (PT).
A PEC 241, que congela os orçamentos pelos próximos 20 anos também avançou. Com isso, os investimentos requeridos nas áreas de Saúde, Segurança, Educação e melhorias de vida e desenvolvimento, ficarão praticamente, congelados.
Além da PEC 241 e do PLC 257, os parlamentares deverão votar, até o final do ano, as mudanças encaminhadas pelo governo interino de Michel Temer (PMDB), em relação à reforma da Previdência e a reforma trabalhista.

Vem “coisa grossa”, por aí!
Com Sispmur (informações e foto-montagem)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.