PM encontra corpo do padre João Paulo

(Imagem: Internet)

(Imagem: Internet)
(Imagem: Internet)

Policiais militares encontraram, na manhã de hoje, o corpo do padre João Paulo Nolli (35), da Paróquia São José Esposo, em Rondonópolis (MT), que estava desaparecido desde a noite de ontem.
O padre João Paulo, segundo informações de outro religioso, havia feito uma pregação a um grupo de jovens, no bairro Jardim América, desaparecendo depois. As circunstâncias de como a morte aconteceu, estão sendo levantadas pela polícia.
Informações preliminares dão conta, de que o corpo foi encontrado na região do bairro Granville e um suspeito, de menor, usuário de drogas e conhecido pela alcunha de “Pão Velho”, foi detido com o celular do religioso, na Vila Canaã.

Após o corpo do padre Paulo ter passado por autópsia no IML, o laudo apontou morte por asfixia mecânica (estrangulamento).

carro
O carro foi encontrado, agora à noite, em uma rua do Jardim Europa

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), em razão de que foi roubado o celular – encontrado na Vila Canaã – e também o carro, um  Hyundai HB 20 prata de uso do pároco, que estava sendo procurado pela polícia e foi encontrado agora à noite, abandonado nos fundos da Escola Estadual Carlos Pereira Barbosa, no bairro Jardim Europa.

A polícia deteve três elementos (provavelmente, menores), agora há pouco, na praça do bairro vizinho, o Jardim Atlântico, suspeitos de terem participado do latrocínio e que teriam abandonado o veículo no Jardim Europa.

O corpo está sendo velado na igreja São José Esposo, no conjunto São José I, onde será rezada missa de corpo presente, as 20h30min, seguindo às 05hs para a cidade paranaense de Cornélio Procópio, terra natal do padre Paulo e onde residem os familiares.

Atualizada as 23h20min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.