PM prende quadrilha envolvida em furto de cabos de internet

0

Fios haviam sido furtados em Guiratinga (PMMT)

Fios haviam sido furtados em Guiratinga
(PMMT)

O material, usado para transmissão de internet, teria sido furtado de uma empresa localizado no município de Guiratinga
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam ontem, três homens e uma mulher por formação de quadrilha, furto e receptação no município de São José do Povo (Sul de Mato Grosso).
Com os criminosos, as equipes apreenderam dois veículos e recuperaram cerca de 150 metros de cabos de cobre, usados para transmissão de internet.
Durante deflagração da Operação Cerco Total, as equipes realizavam um bloqueio policial na MT-270, quando flagraram dois veículos modelo Gol desviando de forma brusca, em direção ao Distrito de Alto Bandeirantes.
As equipes deram início a uma perseguição e abordaram o condutor de um dos carros. No veículo, os policiais encontraram diversos metros de fio de cobre, utilizados para transmissão de internet.
O homem alegou que trabalhava para uma empresa, mas não apresentou nenhuma ordem de serviço para o transporte do material. Em seguida, ele confessou que furtou o material em Guiratinga, também na região, na companhia de outros comparsas.

Cabos estavam em dois veículos
(PMMT)

Durante buscas pela região, os policiais militares localizaram o outro veículo, que estava abandonado em meio a uma região de mata, com vários metros de fios de cobre. Em seguida, um segundo homem foi abordado e detido.
Os policiais militares intensificaram o policiamento por meio de reforço e flagraram um terceiro veículo. No carro, estava mais um dos envolvidos no furto e sua esposa, que teria ido fazer o resgate do criminoso. Com intuito de despistar os policiais, a mulher estava acompanhada dos filhos de 2 e 3 anos.
Os detidos, os veículos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *