PMMT lamenta falecimento do tenente-coronel reformado Narciso Honório Silveira
A Polícia Militar de Mato Grosso emitiu nota ontem no final da tarde, lamentando o falecimento do tenente-coronel reformado Narciso Honório da Silveira, de 72 anos, ocorrido em Rondonópolis, em decorrência de um agravamento de comorbidade renal a qual lutava há alguns anos.
“O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do tenente-coronel Narciso, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil,” cita a nota do comando.
O tenente-coronel Narciso era natural do município de Poxoréu e entrou na corporação em fevereiro do ano de 1970, atuando em diversas unidades da PM, em todo o Estado.
Narciso era rotariano e comandou o 5º BPM de Rondonópolis, nos anos 90, e há anos aguardava uma promoção ao posto de coronel, que infelizmente não se concretizou a tempo.
O local do velório e sepultamento não havia sido definido pelos familiares até a expedição da nota, o que se supõe que aconteça no Cemitério da Vila Aurora, hoje.