Polícia prende homem por estuprar, engravidar e provocar aborto na própria filha em MT
Na tarde de ontem, policiais civis prenderam em Sinop (médio Norte de Mato Grosso), um homem de 32 anos, acusado de estuprar e engravidar a própria filha, de 14 anos. Os abusos sexuais aconteciam desde que a menor tinha sete anos de idade.
A investigação teve início na segunda-feira (06), depois que foi comunicado ao Conselho Tutelar pela UPA daquele município, que uma adolescente havia procurado atendimento, apresentando sangramento intenso.
A adolescente relatou aos agentes policiais, que era abusada pelo pai desde os 7 anos e que, ao completar 13 anos, foi obrigada a ter relação sexual com ele. A vítima disse ainda que era constantemente ameaçada pelo pai a não contar a ninguém, sobre a violência sexual a que era submetida. Além disso, o acusado a obrigava a enviar a ele pelo celular, fotos nuas suas.
Sangramento
Esta semana, o acusado comprou testes de gravidez para a adolescente e, com o resultado positivo, obrigou a adolescente a ingerir medicamento abortivo. Com isso, a menor passou a se sentir mal e foi encaminhada à UPA, com sangramento e início de aborto.
Após a prisão, o acusado foi levado à presença da delegada de Polícia Civil, Renata Evangelista, para o enquadramento no crime de estupro de vulnerável e outros mais, praticados pelo agressor contra a própria filha, e ficou à disposição da Justiça.