Polícia procura homem que matou e esquartejou o corpo da companheira

0

Assassino está foragido (DHC-RJ)

Assassino está foragido
(DHC-RJ)

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC-RJ) realizam diligências para localizar e prender Mário Raposo Yang, que está foragido após matar e esquartejar a mulher, Daniele Lyra Nattrodt Barros, no edifício onde moravam, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Imagens obtidas pela especializada mostram que o criminoso, que teria agido por ciúmes, tentou quebrar uma câmera de segurança do prédio ao esconder o corpo da vítima, na tarde de 7 de dezembro do ano passado. O corpo foi localizado, dias depois, dentro do porta-malas do carro dele no estacionamento de um mercado, no mesmo bairro.
De acordo com as investigações da DHC, em 2 de dezembro foi a última vez que Daniele manteve contato com amigos e familiares. Nesse dia, ela chegou da praia por volta de 17h23 em seu Jeep Renegade e acessou o elevador para ir ao seu apartamento. Às 23h37min do dia 6, Mário chegou ao condomínio em seu Honda Civic e mexeu nas câmeras de monitoramento do bloco 1.
Na madrugada seguinte, por volta de 3h30, os mesmos equipamentos flagraram Mário entrando novamente no edifício, e, quatro minutos depois, um deles é totalmente direcionado para o alto, não possibilitando a captura de mais nenhuma movimentação a partir desse horário.
Às 5h47 do dia 7 de dezembro, a câmera do bloco 1 é redirecionada para o lugar correto e, em seguida, mostra a saída de Mário no Honda Civic da garagem do condomínio. Alguns minutos depois, o carro chega ao estacionamento do mercado, na Avenida Guilherme Maxwell, onde foi abandonado com o corpo da vítima. Imagens de circuito interno do estabelecimento também flagraram o criminoso caminhando no local.

Mário não aceitava o fim do relacionamento
(Reprodução)

Segundo testemunhas, Mário não teria se conformado com o pedido de divórcio feito por Daniele. O desaparecimento dela havia sido registrado na 30ª DP (Marechal Hermes) e o corpo da vítima foi localizado no veículo, após uma informação dada pelo advogado do criminoso, considerado foragido da justiça.
Fonte: Extra Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *