Prefeita cancela festas de Revéillon e Carnaval em Jaciara

Prefeita suspendeu festividades de final de ano (Divulgação/Ascom PMJ)

Prefeita cancelou festividades de final de ano
(Divulgação/Ascom PMJ)

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB), cancelou a realização das festas de Revéillon e carnaval, que seriam proporcionadas pelo município. A gestora explica que o momento de incerteza relacionado à pandemia provocou a decisão. Os eventos, conforme projetos que já vinham sendo discutidos, ocorreriam no estacionamento do Centro de Eventos.
A prefeita acredita, que desta forma é possível prevenir a população de um novo caos como ocorreu em 2020 e início de 2021, além de tentar frear a vinda de variantes da Covid-19, como a Ômicron que já tem casos confirmados no Brasil.
“Preferimos manter os cuidados necessários, para que esta pandemia não interrompa a vida de mais ninguém, não provoque mais prejuízos e sofrimento à nossa população e a nossa cidade! o momento pede cautela! Juntos, venceremos essa pandemia. Contamos com a compreensão de todos”, diz trecho do seu pronunciamento.
A decisão segue, mesmo com o controle da doença na cidade. Jaciara, conforme boletim epidemiológico, atualizado nesta quarta, aponta para um caso ativo da doença, uma pessoa em isolamento domiciliar e nenhuma pessoa internada nos leitos de UTI e enfermagem. Até o momento, foram aplicadas 40.104 doses da vacina contra o coronavírus, entre primeira e segunda dose, além das doses únicas e de reforço.
Ascom/PMJ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *