Prefeitura de Colíder abriu inscrições para processo seletivo

processo-seletivoA Prefeitura Municipal de Colíder (MT) abriu hoje (16), inscrições para processo seletivo, visando selecionar profissionais de níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior, para preenchimento de 187 vagas imediatas, em caráter temporário. O salário ofertado pode chegar a R$ 2.403,59, para trabalhar em carga horária de até 30 horas por semana.
Vagas
As vagas são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de (Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Educação Física, Artes, Ciências, Educação Física), Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de Agroecologia e Economia Solidária, Zeladora, Cozinheira, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico Administrativo Educacional, Vigia, entre outros.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas presencialmente no período de 16 a 23 de novembro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada à Avenida Dauri Riva, nº 111, Centro, Setor Leste, Colíder – MT. O valor da taxa de inscrição é a partir de R$ 30,00.
Prova
A realização da prova escrita objetiva está prevista para o dia 18 de dezembro de 2016, em local e horário a serem oportunamente divulgados.
O prazo de validade do processo seletivo será para o ano letivo de 2017, contado a partir da data de homologação do certame.
Para ver o Edital no site do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso – edição de 3 de novembro, a partir da página 58, acesse o link: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/205367/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.