Presidente da Câmara denuncia a empresa terceirizada Bem Estar

(Secom/CMR)

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Paulo Schuh (PL), usou a tribuna durante a sessão desta quarta-feira (19) para denunciar a terceirizada Bem Estar, pela falta do repasse dos salários dos servidores que atuavam na Casa de Leis. O presidente também anunciou, que não irá renovar o contrato com a empresa.
“No meu primeiro mandato, eu subi várias vezes à tribuna desta Casa, para cobrar essa empresa, que na minha visão não devia chamar Bem Estar, mas sim mal estar! Isso porque ela não honra com as suas obrigações. A Câmara tem honrado todos os seus compromissos e o pagamento dos salários dos servidores que prestavam serviço na Casa de Leis referente ao mês de janeiro foi feito para a terceirizada na sexta-feira (14). A Câmara não deve um centavo para a Bem Estar”, afirmou o presidente.
Paulo Schuh ainda aproveitou para anunciar que o contrato com a Bem Estar venceu no dia 15 e que não será renovado devido ao histórico ruim da empresa. “Essa Casa cumpriu com sua obrigação pagando a terceirizada em dia, porém o proprietário não pagou os servidores. Só que vamos fazer o possível e impossível para que vocês recebam. Se preciso for, vamos acionar a justiça ou o seguro da empresa para que os servidores possam receber. Enquanto eu estiver na presidência, todos os compromissos vão ser honrados em dia”, finalizou.