PRF invade motel e atira no amante da mulher que foge nu pela rua

Home foi socorrido pelo SAMU (Paulo Francis)

Homem foi socorrido pelo SAMU
(Paulo Francis)

Na tarde de ontem (26), um policial rodoviário federal invadiu uma suíte de um motel em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, surpreendendo um casal que havia chegado ao estabelecimento 20 minutos antes.
Portando arma de fogo, o PRF efetuou disparos contra o carro do casal e contra o homem, de 35 anos, acertando seu maxilar.
Mesmo estando nu, o amante conseguiu correr para a avenida, onde encontrou uma viatura da Polícia Militar, que parou para socorrê-lo e chamou o SAMU. Ensanguentado, ele conseguiu contar poucos detalhes do ocorrido, recebendo os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros ainda na grama do canteiro. Uma toalha foi levada até a vítima, que depois vestiu uma bermuda.
Conforme a PM, a vítima estava com uma mulher no estabelecimento, quando o PRF invadiu o quarto e efetuou disparos, fugindo em seguida em seu veículo.
A mulher, de 32 anos, cuja identidade também foi mantida em sigilo pela polícia, apareceu em frente ao motel, com o rosto machucado e alguns arranhões e teria recebido coronhadas do PRF.
Segundo o delegado Marcelo Damasceno, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), ainda não está claro se a vítima do sexo feminino, de 32 anos, ainda tinha relacionamento com o atirador, mas “tudo indica” que o motivo do atentado deriva de um “caso de traição”.
Da Redação com Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f