Professor com deficiência é preso por assédio sexual a alunas (vídeo)
No final da tarde de ontem, foi preso por policiais civis e conduzido à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis, um professor de Ciências, de 46 anos, portador de deficiência física, lotado na Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.
O professor foi acusado de assediar sexualmente e aliciar três alunas, de 12, 14 e 15 anos, respectivamente.
Conforme um vídeo gravado pela mãe de umas das alunas, a suspeita é de que o professor de Ciências tenha aliciado outras alunas da unidade escolar. Segundo apurado, a estudante de 14 anos teria ido ao banheiro e quando voltou, foi parada pelo professor, que a ofereceu R$ 50 para que a menina tirasse a blusa e mostrasse os seios para ele.
Já uma menor de 12 anos relatou aos militares que o professor aproveitou que ela estava sozinha na sala de aula e se aproximou, perguntando se ela estava fazendo a tarefa. Ao responder que sim, o acusado colocou a mão em seu ombro e desceu até seus seios, tirando a mão em seguida.
Outra adolescente, de 15 anos, também relatou as investidas do professor em tentar tocar nela. Ao perceber a intenção dele, a menina se esquivou.
Questionado sobre o ocorrido, o homem confirmou que teria feito apenas uma “brincadeirinha” de mau gosto e brincando ofereceu o dinheiro para que ela se mostrasse para uma outra pessoa.
Da Redação com Folhamax