Professora é presa com carro clonado
Uma professora que estava com um carro clonado estacionado na frente da escola em que leciona no município de Sorriso (MT), foi presa ontem pela Polícia Judiciária Civil (PJC), acusada de crime de receptação.
De acordo com os policiais, o proprietário do veículo Ford Fiesta clonado é morador de Brasília (DF). Ele entrou em contato com a delegacia informando estar recebendo em sua casa várias multas da região de Sorriso e Lucas do Rio Verde desde o ano de 2013, sem ao menos conhecer Mato Grosso.
Buscas
Diante disso, os investigadores iniciaram as buscas e encontraram o carro estacionado em frente a escola. Em contato com funcionários, descobriram que o veículo é da professora. A mulher foi detida e encaminhada junto com o carro até a delegacia.
Em conversa com o delegado Bruno de Abreu, a professora disse que o carro pertence a seu marido e chegou a telefonar para ele, mas na frente dos policiais ela conversou em inglês.
Estelionato
Ainda de acordo com o delegado, o marido dela tem várias passagens por estelionato e espera que ele se apresente na delegacia, para prestar esclarecimentos.
Com Folhamax