Quatro ministros acompanham Lula na visita a Rondonópolis
Na próxima sexta-feira (03), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Rondonópolis, para a inauguração de 1.440 apartamentos do Residencial Celina Bezerra, cuja construção havia sido iniciada ainda na gestão da então presidente Dilma Rousseff, mas teve as obras paralisadas, no governo de Jair Bolsonaro.
Essa será a primeira viagem oficial de Lula ao interior do Centro-Oeste, após a posse, que estará acompanhado pelos ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Carlos Fávaro; das Cidades, Jader Barbalho Filho; da Justiça e Segurança; Flávio Dino; e dos Povos Originários, Sônia Guajajara. Não há confirmação ainda, de que a primeira-dama, Janja, estará na comitiva.
A expectativa é que além da inauguração de sexta-feira, seja anunciada a retomada da segunda etapa do residencial, com previsão de beneficiar mais 1.150 famílias.
Lula chega ao Aeroporto Maestro Marinho Franco, num dos aviões da Presidência da República, sendo transportado até o local da inauguração, em um helicóptero também oficial.