Rondonópolis realiza a 3° edição da “Campanha Adote um Idoso”

0

Para dar um momento de diversão, alegria e contagiar os corações dos amigos do Lar dos Idosos de Rondonópolis, a “Campanha Adote um Idoso” já começou a arrecadação de presentes para mais de 60 idosos que moram na entidade. Além disso, empresários e a sociedade civil já se movimentam para somar a essa ação social, que chega a 3° edição com expectativa de obter os mesmos resultados alcançados anteriormente.
De acordo com a idealizadora do projeto, Monalisa Castro, não tinha como esse ano ser diferente do que os anteriores, já que viu a importância de proporcionar um dia especial aos idosos, sendo que muitos – às vezes – só querem a presença e atenção das pessoas. “Só tenho que agradecer a todos que estão abraçando essa campanha e que estão somando com essa ação que toca os corações. Esses idosos construíram histórias e queremos dar um capítulo que seja uma lembrança inesquecível para eles e, também, saberem que são importantes e possuem seu valor”, declarou.
A Campanha “Adote um Idoso” tem a finalidade de despertar a atenção da população para que possa apadrinhar um amigo do Lar dos Idosos, com um presente em comemoração ao Natal, que ficará a critério do participante da ação, conforme a vontade do coração.
O ato da entrega ocorrerá no dia 22 de dezembro, às 14h, na sede do Lar dos Idosos, onde os participantes poderão acompanhar pelo Instagram da campanha (@adoteumidoso_roo). A entrada ao local será restrita, por motivos de segurança aos nossos amigos da entidade.
Dicas
Sugestões para presentear os idosos: acessórios de beleza (brinco, tiara, pingente, presilha, corrente), maquiagem, chinelos, roupas, relógio de pulso, produtos de higiene pessoal (sabonete, perfume, hidratante, shampoo e batom. Para mais informações entrar em contato pelo Whastapp 66 9904 7749.

Monalisa é idealizadora do projeto social

Monalisa reforça que essa ação é para tornar um dia especial e inesquecível aos idosos, sendo que também haverá apresentações culturais para ele. Também, frisa que a entidade ainda necessita de ajuda para melhorar a estrutura para melhor atender os moradores, como bebedouro, climatizadores, câmara fria, entre outros itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *