Rondonópolis sedia 1ª Feira Brasileira de Sementes

0

Banco de sementes da Aprosmat

Banco de sementes da Aprosmat

A Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) realiza amanhã e sexta-feira (02 e 03 de junho), em Rondonópolis, a primeira edição da Feira Brasileira de Sementes (Febrasem), cuja programação envolve palestras com foco em qualidade de gestão e de operações para o aumento da produtividade, demonstrações de equipamentos, promovendo paralelamente, o encontro dos principais produtores de sementes com o fomento de negócios.
Com a realização da feira nacional, a Aprosmat segue seu papel institucional de incentivar e expandir o comércio de sementes no Estado de Mato Grosso com disciplina, organização e ética. E ainda ofertando orientação e divulgando aos seus associados, atualizações importantes do setor como leis, portarias, notícias, informações técnicas e, principalmente, defendendo os interesses dos associados junto aos poderes públicos e demais entidades e órgãos de classe.
Segundo o diretor-executivo da Aprosmat, Jefferson Aroni, a Febrasem trará a oportunidade para os participantes de conhecerem o que há de mais atual no segmento de produção de sementes em geral e ainda participarem de três palestras, que abordarão o contexto do setor. “Na feira, teremos expositores das principais empresas de máquinas e softwares do setor de sementes, com as atualizações e modernizações dos equipamentos na área de produção de sementes. Além disso, a programação contará com palestras de pesquisadores renomados debatendo sobre os desafios da produção de sementes nos dias de hoje e no futuro”, disse.
O evento é gratuito e ocorrerá no pavilhão de elite do Parque de Exposições de Rondonópolis (MT). A programação pode ser acessada no link http://aprosmat.com.br/febrasem/ e as inscrições podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/evento/1-febrasem-feira-brasileira-de-sementes-aprosmat/1544992
Cairo Lustoza/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *