Rondonópolis voltará a ter voos diários para Cuiabá
A partir da segunda quinzena de fevereiro, Rondonópolis será incluída nas linhas domésticas da empresa aérea América do Sul Táxi Aéreo (Asta), em substituição à empresa Passaredo, que deixou de operar a rota Rondonópolis/Cuiabá/Rondonópolis, com apoio da Prefeitura Municipal.
O anúncio foi feito pelo analista comercial da empresa, Jean Carlos Simi, durante reunião com representantes do poder público e empresários, na manhã de ontem, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir).
Horários
A empresa, instalada há mais de 15 anos em Mato Grosso, pretende colocar, inicialmente, à disposição dos rondonopolitanos, dois voos regulares diários para Cuiabá (ida e volta), sendo um no início da manhã e outro no final da tarde.
As decolagens para a capital mato-grossense serão às 7h e às 18 h, no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco. De Cuiabá, os voos com destino a Rondonópolis partem as 6h e as 17 h, do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.
O horário dos voos vai permitir que os passageiros consigam fazer uma conexão tanto para cidades de outros estados como para do interior de Mato Grosso, nas regiões onde a Asta já opera, como Tangará da Serra, Sapezal, Primavera do Leste, Juara, Água Boa, Confresa, Canarana, Vila Rica e São Félix do Araguaia.
As passagens, quando os voos entrarem em operação, poderão ser adquiridas pelo site www.voeasta.com.br.