Sanear suspende cortes de água
Em observância ao decreto baixado pelo Prefeito na tarde de ontem, instaurando situação de calamidade no município e também diante da pandemia do novo coronavírus, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, por meio da Resolução Interna 03/2020, decidiu suspender os cortes de consumidores inadimplentes, enquanto durar o estado de emergência, determinando ainda, a religação dos hidrômetros que sofreram cortes.
A medida faz parte do enfrentamento das dificuldades causadas pela pandemia do Covid-19 e busca evitar aglomerações nos postos de atendimento da empresa, bem como que as pessoas fiquem sem água, neste período de isolamento social.
Em caso de dúvidas, mantenha contato com o Sanear pelo Whatsapp 9 9984-9090 e telefone 0800.647.2442 e não se dirija às agências da autarquia, permanecendo em suas casas.
Medida tomada corretamente, uma vez que os consumidores não têm onde pagar as contas mensais, já que a rede bancária, as lotéricas e a própria agência comercial do Sanear, estão com as portas fechadas.