Se sentindo “em casa”
Jair Bolsonaro visitou ontem (4), a “Feira dos Importados”, em Brasília (DF); local conhecido pelos moradores brasilienses e do entorno da Capital Federal, como “Feira do Paraguai”.
Conhecido por vender produtos falsificados e importados sem nota fiscal, o local tem sido alvo de diversas apreensões de contrabando pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do Distrito Federal.
A mais recente delas, realizada em julho último, apreendeu cerca de 5 toneladas de bolsas, cintos e produtos falsificados de marcas de luxo na “Operação Bag”, através do cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão.
De acordo com o delegado da PJC, Marcelo Portela, a pirataria está diretamente ligada ao crime organizado. “Toda essa criminalidade, que gira em torno de produtos contrafeitos, alimenta o crime organizado e emprega pessoas de forma irregular, além de praticar concorrência desleal com o comércio legalizado, que gera divisas para o Estado”, destacou ele.
Será que seu ministro da Justiça, Sérgio Moro, o estava acompanhando?
Da Redação com Revista Fórum
Assista ao vídeo, registrado pelo deputado federal e seu “papagaio de pirata” oficial, Hélio Lopes:
Presidente Bolsonaro na feira de importados em Brasília.#depheliolopes #jairbolsonaro #minhacoréobrail #issoaglobonãomostra pic.twitter.com/WXHISh6Vj5
— Helio Lopes (@depheliolopes) December 5, 2019