Segundo participante da chacina de Sinop se entrega à Polícia Civil (vídeo)
Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, o segundo envolvido na chacina em Sinop – no médio norte mato-grossense -, ocorrida no dia 21, se entregou na manhã de hoje à Polícia Civil, conforme afirmou ontem à tarde o advogado Marcos Vinícius Borges, que teria sido procurado pelo assassino para defendê-lo, durante entrevista ao programa “Sinop Urgente”, quando revelou um áudio enviado pelo criminoso, manifestando a intenção de se entregar.
Edgar Oliveira estava escondido em uma casa no bairro Daury Riva, naquele município.
O advogado adiantou que hoje cedo (23) ele se apresentaria à polícia. “Ele informou que está desarmado; que vai ser de maneira pacífica, não haverá confronto. E o que nós queremos é resguardar a integridade física dele”, disse o defensor.
Conforme o vídeo do momento da chacina, amplamente divulgado pela mídia, percebe-se claramente que a maioria dos disparos fatais, com uma espingarda calibre 12mm, é feita por Edgar, inclusive o que vitimou a menina Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, com um tiro pelas costas, que fugia do local.
O outro criminoso, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto na tarde de ontem (22), em confronto com o Bope, em uma área de mata, próximo ao aeroporto da cidade.