Seria um golpe?

Dobradinha está na "corda bamba" (Foto: Radar da Cidade)

(Foto: Radar da Cidade)
(Foto: Radar da Cidade)

Segundo informações confidenciais chegadas ao blog Estela Boranga comenta, o domingo (04) teria sido “quente” prás bandas da coligação “Rondonópolis Merece Mais”, cujo cabeça de chapa é o atual vice-prefeito Rogério Salles (PSDB).
As informações são de que membros do PSDB queriam que Rogério Salles abdicasse de ser o candidato a Prefeito, pelas dificuldades que sua candidatura estaria enfrentando junto à preferência do eleitorado.
Queriam eles (do PSDB), que Rogério desse lugar a sua vice, Marildes F. do Rêgo, por entenderem que ela teria mais aproximação com o eleitorado.
Bom, não sei de onde os descontentes tiraram a ideia de que Marildes tem mais “cacife” que Rogério, já que como secretária Municipal de Saúde mostrou toda sua incompetência para tanto, como o blog destacou em várias matérias.
Paralelamente, tenho lá minhas dúvidas se tal manifestação não possa ter um “dedinho” de Marildes do Rêgo, já que ela mostrou que tem muito conhecimento a respeito de “traição”, depois que deu o tombo em Percival Santos Muniz e no PPS.
Dar o tapa e esconder a mão, é com ela mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.