Servidor público pede ajuda para tratar câncer
O servidor público e ex-assessor parlamentar Pedro Machado Miranda, de 59 anos, foi diagnosticado com câncer de próstata no início de março desse ano. Ele sempre cuidou de sua saúde, mas após ter pego o coronavírus em março do ano passado, sua luta começou.
Pedro ficou quase todo o mês de abril internado em estado grave e chegou a ser intubado. Curado da covid-19, outras enfermidades começaram a aparecer. E após um check-up, o seu exame de PSA (exame de sangue para diagnosticar câncer de próstata, antes mesmo dos sintomas) deu muito alterado.
Como Pedro sempre foi muito cuidadoso, procurou um urologista para verificar a situação. Na consulta, o médico disse que a alteração poderia ser devido ao pós-covid e que ele esperasse um pouco para ver se normalizava. Porém, conversando com sua esposa, ela achou melhor ele procurar uma segunda opinião.
Foi quando o médico atual examinou o PSA e pediu mais exames específicos. Em um deles, foi constatado um tipo de câncer que estava em fase inicial e precisava de uma intervenção cirúrgica com urgência para que não agravasse a situação, a cirurgia Prostatectomia.
Pedro explica que como o custo desse procedimento é elevado, ele resolveu criar essa vaquinha virtual e recorrer aos amigos que construiu ao longo da vida. E para aqueles que puderem ajudar.
O servidor é casado, pai de dois filhos e tem duas netinhas.
Click no link para ajudar:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-prostatectomia-pedro-machado-miranda
Fonte: Folhamax