Servidores elegem nova presidente do Sispmur

Geane Teles foi eleita presidente do Sispmur (Foto: Ascom/Sispmur)

Geane Teles foi eleita presidente do Sispmur (Foto: Ascom/Sispmur)
Geane Teles foi eleita presidente do Sispmur
(Foto: Ascom/Sispmur)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), terá nova presidência, a partir de 1º de janeiro de 2017.
A professora Geane Lina Teles disputou a eleição pela Chapa 1, registrada com o nome de “Chapa dos Servidores, – venceu ao candidato da chapa 02, o vigilante Juvenal Paiva da Silva, registrada com o nome “Para lutar e avançar, vamos renovar”, com 70% dos votos válidos, conferidos pelos 1.489 servidores filiados que foram às urnas, durante o dia de ontem. Deste total a professora Geane teve 1.000 votos e o seu concorrente, 489.
Geane trabalhou o curto período de campanha baseado em propostas e apresentando as conquistas, que parte da nova diretoria construiu aos longos dos últimos anos.
A nova presidente assume o comando da entidade, para cumprir um mandato de três anos (2017/2019).
Agradecimentos
Geane Lina Teles agradeceu a todos os servidores e reforçou seu compromisso com os servidores, dizendo que “a partir de agora, não existe Chapa 1 ou Chapa 2. Existe uma entidade que é de todos nós, servidores. A porta do sindicato estará aberta para atender a todos, independente do lado que estiveram neste pleito eleitoral. Não sou uma pessoa centralizadora. Precisamos de todos juntos, para somarmos forças e lutarmos pelos nossos direitos. O País atravessa um momento muito crítico e precisamos estar juntos, para rebatermos os desmandos que nossos políticos ensaiam contra nós, servidores”, declarou.
A eleição teve o apoio de representantes da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).
Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.