Sispmur tem três servidores contaminados

0

Entidade integra a greve nacional

Através de nota emitida na tarde de hoje, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis – Sispmur, explicou sobre o quadro de saúde de três integrantes de sua equipe, que enfrentam contaminação pelo coronavírus.
Conforme a nota,  Wevellyn Tigre Silva Santos, está medicado, em quarentena na sua residência e sem qualquer intercorrência; o especialista em tecnologia de informação, Sérgio Roberto Silveira, tem quadro considerado estável. Ele está internado, na UTI da Santa Casa de Rondonópolis.
Já o ex-vereador de Rondonópolis, ex-presidente do sindicato e atual secretário de finanças da entidade, Rubens de Oliveira Paulo, está internado desde ontem à noite na UTI Covid-19 do Hospital da Unimed, respirando com auxílio da VNI- Ventilação Não Invasiva, já que apresentava saturação de 73%. Na manhã de hoje, teve uma evolução satisfatória e se continuar respondendo bem ao tratamento proposto pela equipe médica, pode retornar para a enfermaria nos próximos dias.
Os três casos foram identificados há pouco mais de uma semana.
O prédio do Sispmur já passou por dois processos de sanitização e o atendimento externo está reduzido desde o início da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *