Supermaconha e cloridrato de cocaína são apreendidos pela PRF na BR-070

0

Drogas estavam na camine do caminhão (PRF)

Drogas estavam na cabine do caminhão
(PRF)

Em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da última quarta-feira, cerca de 200 kg de entorpecentes – skank e cloridrato de cocaína – foram apreendidos na BR-070, no trecho entre Campo Verde e Primavera do Leste, em Mato Grosso.
A ação ocorreu durante abordagem a um caminhão, após os policiais constatrem no sistema que o veículo já havia sido flagrado, anteriormente, por transporte ilegal de madeira e tráfego de drogas. Ao ser indagado sobre a origem e o destino da viagem, o condutor mostrou nervosismo e não conseguiu responder à pergunta, levantando a suspeita dos policiais.
Ao realizarem buscas na cabine do veículo, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha, culminando por encontrar 117 tabletes de skank (também conhecida por skunk e supermaconha) e 54 tabletes de cloridrato de cocaína, que pesavam, aproximadamente 200 kg.
Após dar voz de prisão ao condutor, os policiais o conduziram, juntamente com as drogas e o caminhão, à Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde, para s devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *