Suspeito de assediar menor após festa de dia das crianças é preso em Vila Bela da Santíssima Trindade
Um homem, de 54 anos, acusado de estupro de vulnerável cometido contra uma pré-adolescente de 13 anos, na noite de sábado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na madrugada de ontem, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (sudoeste de Mato Grosso).
Segundo a versão da pré-adolescente, o acusado – que trabalha na montagem de brinquedos infantis, em eventos da cidade – na noite de sábado (14), quando a vítima retornava para casa, após ter ido por volta das 20h30 à igreja e na comemoração do Dia das Crianças, por morar próximo da vítima lhe ofereceu carona, ocasião em que desviou o caminho e passou a assediá-la.
A vítima disse a ele que estava com medo e então o suspeito retornou para casa, ocasião em que a puxou pelo braço, a beijou e ainda pediu para que a menina mantivesse tudo em segredo, dizendo que a recompensaria na segunda-feira com uma quantia dinheiro. Ao chegar em casa, a vítima contou os fatos a familiares que procuraram a Polícia.
Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências em busca do homem, que inicialmente não foi localizado. Após algum tempo de diligências, os policiais receberam informações de que o ele estaria em um bar, ingerindo bebida alcoólica e dançando com sua esposa.
Devido a grande quantidade de pessoas no local, foi solicitado apoio da Polícia Militar e realizada a detenção do elemento, que foi conduzido à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.