Thiago propõe plataforma digital “Conecta Rondonópolis” para agilizar atendimento ao cidadão

0

Plataforma digital representa mais um avanço na gestão pública (Assesoria)

Plataforma digital representa mais um avanço na gestão pública
(Assessoria)

O uso da tecnologia de inovação na gestão pública de Rondonópolis é uma das prioridades do candidato a prefeito, Thiago Silva (MDB), que pretende implantar o aplicativo “Conecta Rondonópolis” para o cidadão fazer as reivindicações e acompanhar as demandas de serviços solicitados, sem a necessidade de filas e outras burocracias. Ele avalia que desburocratizar a máquina pública será uma forma de dar celeridade ao atendimento à população.
“Essa proposta vai aproximar o cidadão do poder público, em que poderão fazer o uso de plataforma digital para reportar os problemas existentes em seu bairro, como buracos nas vias públicas, falta de iluminação pública, limpeza de praças, entre outros. Essa inovação vai reduzir significativamente a necessidade de deslocamentos até a sede da Prefeitura e autarquias, eliminando filas e o processo burocrático. Sem contar que o cidadão poderá acompanhar a sua solicitação em tempo real da sua casa”, explica o emedebista.
O aplicativo “Conecta Rondonópolis” vai permitir que moradores façam suas reivindicações e acompanhem todo o processo por meio da plataforma digital. Com esse método, o cidadão poderá apontar problemas com buracos nas ruas, árvores que precisam fazer poda, reparos em semáforos, fiscalização de obras públicas, melhorias na iluminação pública, entre outras situações que necessitem da atenção do poder público.
Essa integração entre a Prefeitura e o cidadão vai garantir maior transparência e eficiência na prestação dos serviços públicos, permitindo que Rondonópolis tenha uma gestão moderna e inovadora, que vai melhorar a qualidade e a rapidez do atendimento pela administração pública.
Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *