Thiago Silva quer gestão que priorize e fomente o esporte de Rondonópolis

0

(Assessoria)

(Assessoria)

Em fase de elaboração do Plano de Governo, o pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Thiago Silva (MDB), se reuniu com desportistas, associações, equipes e representantes do esporte do município, para tratar sobre as principais necessidades da categoria. A ação contou com o apoio da educadora física Roseane Prado, que acompanha de perto a realidade e as dificuldades da categoria.
“A nossa reunião foi muito produtiva. Obtivemos importantes informações do esporte e notadamente percebemos que são várias modalidades do esporte, que usam recursos próprio para conseguirem promover ações ou representar a cidade a nível regional, nacional e internacional. Precisamos ter uma gestão que seja parceira dos desportistas de Rondonópolis”, comentou o deputado estadual.
O encontro permitiu que cada representante por categoria do esporte pudesse expor as suas dificuldades e as necessidades para melhorar a qualidade de vida da população e facilitar a vida do desportista. Dentre os aspectos apontados, foram melhorias nas pistas de skates da cidade que estão inadequadas para a prática da atividade, investimentos para a categoria especial paradesporto que envolve atletas com deficiência, fácil acesso às quadras poliesportivas de praças sem burocracia, construção de um complexo de esportes na cidade, entre outros.
“Agradeço o deputado por aceitar fazer reunião com a categoria. A gente sempre quis ter voz e participar do planejamento e nunca tivemos a oportunidade. Esse foi o momento de nos unirmos já que temos algo em comum que é o esporte. Por isso, agradeço os amigos por contribuir com as informações e posicionamentos para fazerem parte da futura gestão”, posicionou Roseane Prado.
Thiago Silva, como deputado estadual, tem se destacado em apoio ao esporte com a entrega de materiais esportivos para diferentes segmentos do esporte, apoiando a realização de ações e eventos, e promovendo o projeto social “Esporte na Comunidade” para atender crianças e adolescentes, como ferramenta de inclusão e formação do cidadão, que muitas vezes, não possui oportunidades de se matricular em uma escolinha de futebol e realizar a prática esportiva.
Henrique Pimenta/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *