Torturadores de fazendeiro idoso são mortos em confronto com policiais militares

0

Dupla morreu após confronto com a PM (Ilustrativa)

Dupla foi morta, após confronto com a PM
(Arquivo)

No final da tarde de ontem, dois homens morreram em confronto com policiais militares de Marcelândia (no Nortão de Mato Grosso), após terem invadido uma propriedade rural e feito um idoso de 70 anos de refém, o mantendo sob ameaças e tortura.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta das 17h, após a invasão, a dupla – que seria de Colíder , município que fica a cerca de 124 km de Marcelândia -, obrigou a vítima a transferir R$ 6 mil de sua conta bancária, via Pix.
Os policias militares receberam denúncia de que dois homens tentariam um assalto a uma fazenda do município e chegaram quando os criminosos se preparavam para deixar o local, sendo recebidos a tiros pelos ladrões.
Após a troca de tiros, os dois assaltantes foram feridos gravemente e levados ao Hospital Municipal de Marcelândia, onde os óbitos foram constatados pelos médicos.
Invasão
Segundo relato do fazendeiro idoso, que estava sozinho no momento, a dupla chegou pedindo comida, alegando estar com fome. A vítima então preparou uma refeição para ambos, que depois de saciados, imobilizaram o idoso lhe aplicando uma “gravata” e o levando ao banheiro, amarrado, onde passaram a agredi-lo, exigindo que fizesse transferências de dinheiro por Pix e revelasse onde estavam escondidas as armas de fogo da propriedade.
De posse de uma espingarda, os bandidos passaram a ameaçar o idoso de morte e lhe aplicando tortura física.
Após a conclusão das transferências de dinheiro, a dupla se apossou da motocicleta da vítima e quando se preparavam para deixar a fazenda, foram surpreendidos pelos policiais militares, tendo início o confronto.
Os corpos dos criminosos foram levados para necropsia e posterior identificação pela Polícia Civil, que assumiu investigações do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *