Trabalhador rural leva coice e morre ao tentar estuprar vaca

0
Vaca Premium

Ilustrativa/Premium)

(Ilustrativa/Premium)

Um trabalhador rural, de 45 anos, morreu após tentar estuprar uma vaca em uma fazenda onde trabalhava, localizada no Núcleo Rural Laje da Jibóia, em Samambaia (Região Metropolitana de Brasília), na quarta-feira desta semana.
De acordo com informações repassadas por um colega de trabalho à Polícia Civil do Distrito Federal, no dia anterior ao fato os dois haviam passado o dia juntos, ingerindo bebida alcoólica. Na manhã seguinte, por volta das 5h, esse colega percebeu que o amigo já havia se levantado para tirar leite das duas vacas leiteiras da fazenda.
O trabalhador rural morto chegou a levar leite ordenhado para o patrão e tomar café da manhã com ele, antes de voltar ao curral para pegar mais leite das vacas. Ele demorou a voltar da ordenha, o que chamou a atenção dos colegas.
Evidência
A testemunha disse que, naquele momento, decidiu ver o que havia acontecido e, por volta das 6h35, encontrou o parceiro caído inconsciente ao lado de uma das vacas, sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz.
Ao afastar o corpo do colega, viu que havia uma camisinha no pênis dele, além de uma embalagem de preservativo ao lado. Assim, supõe-se que, antes de morrer, ele havia tentado estuprar uma das vacas e tomado um coice do animal.
Os colegas de trabalho acionaram então, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos médicos socorristas tentaram reanimar o trabalhador, que não resistiu e veio a óbito, uma hora depois.
A Polícia Civil abriu investigação, para a apuração dos fatos.
Da Redação com Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *