Trabalhadores da Coder podem entrar em greve

0
WhatsApp Image 2024-12-23 at 09.23.17

Trabalhadores vão aguardar até o dia 27 (Erik Valeriano)

Trabalhadores vão aguardar até o dia 27
(Erik Valeriano)

Reunidos na manhã de hoje em assembleia extraordinária, os trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) realizaram assembleia extraordinária, cuja pauta versou sobre o não pagamento de férias, de ações trabalhistas, repasses para o Serv Saúde, entre outras questões financeiras urgentes.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles participou da reunião, em que os diretores da companhia, também presentes, afirmaram que todos os compromissos pendentes serão quitados até o dia 27 deste mês.
Geane Teles manifestou sua preocupação com a grave situação financeira da companhia e economia mista, que acumula uma série de pendências com seus trabalhadores. “Até hoje, a atual diretoria da empresa não apresentou soluções concretas para os problemas. Vamos aguardar até do dia 27 e caso não aconteça o cumprimento do que foi acordado, os trabalhadores poderão até paralisar as atividades”, resumiu a dirigente sindicalista, não descartando a deflagração de uma greve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *