Transporte coletivo em Rondonópolis poderá sofrer paralisação

Justiça autoriza circulação parcial da frota (Divulgação)

Paralisação pode afetar passageiros (Imagem: Internet)
Paralisação pode afetar passageiros
(Imagem: Internet)

Segundo informações extra-oficiais recebidas pelo blog Estela Boranga comenta agora há pouco, poderá ser deflagrada, amanhã (2), uma paralisação do transporte coletivo urbano, por parte dos funcionários da empresa Transporte Coletivo Cidade de Pedra, concessionária do setor em Rondonópolis.
As primeiras informações não especificam claramente os motivos que podem levar à paralisação, que tanto podem ser de cunho reivindicatório como relacionados à entrada em funcionamento de uma nova empresa, a partir do próximo ano.
Devido ao horário de almoço, o blog não conseguiu contato com a entidade representativa da categoria, tampouco com a empresa Cidade de Pedra, para obter detalhes da possível paralisação dos funcionários.
Confirmação
O blog confirmou, agora à tarde, com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Terrestres de Rondonópolis e Região (STTRR), Luiz Gonçalves da Costa, de que a paralisação irá, realmente, acontecer, por motivo de reivindicação salarial da categoria.
PS: O blog Estela Boranga comenta colocou a matéria como extra-oficial, devido ao desconhecimento do assunto, em razão de que o assessor de Imprensa do sindicato da categoria, não repassou as informações à Imprensa, como determina o cargo e o profissionalismo, e estranhamente publicou matéria a respeito, somente no órgão de comunicação em que trabalha, deixando os demais veículos de comunicação a ver navios.
Dizer que é jornalista, é uma coisa.
Saber fazer jornalismo, é outra!   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.