Unemat abre seleção especial para ingresso no segundo semestre

0

(Divulgação)

(Divulgação/Design Unemat)

Inscrições são gratuitas e on-line e se encerram no dia 07 de julho
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), desde o dia 17 deste mês, está recebendo inscrições da Seleção Especial para Vagas Não Preenchidas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2024.
O edital completo pode ser acessado clicando aqui.
Vagas
Ao todo são 1.378 vagas em 24 cursos em 11 municípios: Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.
Os candidatos poderão participar com notas das três últimas edições dos vestibulares realizados da Unemat (2022/2, 2023/2 ou 2024/1), com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em umas das cinco últimas edições (2019, 2020, 2021, 2022 ou 2023) ou com histórico escolar do Ensino Médio.
As inscrições são gratuitas e on-line, e poderão ser feitas clicando aqui.
Resultados
A divulgação do desempenho preliminar será no dia 11 de julho, com interposição de recursos no dia 12 de julho e o resultado dos recursos sendo divulgado no dia 16 de julho.
O resultado final e a 1ª chamada da Seleção Especial serão divulgados no dia 16 de julho. Os aprovados farão a matrícula nos dias 17, 18 e 19 de julho, e receberão e-mail para ativar cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) no dia 24 de julho.
A 2ª chamada será publicada no dia 24 de julho, com matrículas realizadas nos dias 25 e 26 de julho.
O cronograma completo de chamadas pode ser acessado clicando aqui.
Dúvidas
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Concurso e Vestibulares (Covest) pelo e-mail vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 98120-0095.
Confira os cursois por campus:
Alta Floresta: Agronomia (Integral), Ciências Biológicas (Noturno) e Engenharia Florestal (Matutino);
Barra do Bugres: Tecnologia de Alimentos (Noturno), Arquitetura e Urbanismo (Integral), Ciência da Computação (Noturno), Engenharia de Produção Agroindustrial (Noturno) e Matemática (Noturno);
Cáceres: Agronomia (Integral), Ciência da Computação (Matutino), Ciências Biológicas (Noturno), Ciências Contábeis (Noturno), Educação Física (Matutino), Geografia (Noturno), História (Noturno), Letras (Noturno), Matemática (Noturno) e Pedagogia (Noturno);
Diamantino: Administração (Noturno), Educação Física (Noturno) e Enfermagem (Integral);
Juara: Administração (Noturno) e Pedagogia (Noturno);
Nova Mutum: Administração (Noturno), Agronomia (Integral) e Ciências Contábeis (Noturno);
Nova Xavantina: Agronomia (Integral), Ciências Biológicas (Noturno), Engenharia Civil (Integral) e Gestão de Turismo (Noturno);
Pontes e Lacerda: Letras (Noturno) e Zootecnia (Integral, com aulas concentradas no turno matutino);
Rondonópolis: Ciência da Computação (Noturno) e Letras (Noturno);
Sinop: Administração (Noturno), Ciências Contábeis (Noturno), Ciências Econômicas (Noturno), Engenharia Civil (Integral), Engenharia Elétrica (Integral), Geografia (Noturno), Letras (Noturno), Matemática (Noturno), Pedagogia (Noturno) e Sistemas de Informação (Noturno);
Tangará da Serra: Administração (Noturno), Ciências Biológicas (Noturno), Ciências Contábeis (Noturno), Enfermagem (Integral), Engenharia Civil (Integral), Gestão e Inovação em Agronegócios (Matutino), Jornalismo (Noturno) e Letras (Noturno).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f