União e Cuiabá jogam hoje a primeira partida da Final
Logo mais à tarde, a partir das 15h30, União e Cuiabá se enfrentam no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, pelo jogo de ida da Final do Campeonato Mato-grossense.
Atual campeão, o Cuiabá defende o título e busca sua 11ª conquista estadual e participa da 12ª final da competição.
Já o União que venceu um vez o estadual em 2010 e acumula outros nove vices, busca seu segundo título do certame.
As duas equipes repetem a final de 2004, quando o Dourado sagrou-se campeão.
Formações
União de Rondonópolis – técnico: Odil Soares
Sem os meio-campistas Peixinho e Felipe Profeta, que estão suspensos, faltam opções para substituir dois titulares e peças fundamentais no esquema do Colorado. Uma das possibilidades é armar o time com três zagueiros. O certo é a volta do polivalente Michel, que vinha jogando como lateral-direito, mas deve ser adiantado. Gabriel Júnior, segue na lateral.
Provável time: Neneca; Gabriel Júnior, Odail Jr, Willian Barão, Abdalla (Alex Maranhão) e Fabinho (Vinícius Matheus); Ruan Bahia, Michel e Gian; Deivisson Pikachu e Yan Maranhão.
Quem está fora: Felipe Profeta e Peixinho (suspensos).
Cuiabá – técnico: Pintado
O treinador não poderá contar com os volantes Rivas e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Caso opte por manter a formação da semifinal do estadual, Pintado deve escalar Rafael Gava. Se o esquema com três atacantes retornar, o meia-atacante surge como opção.
Provável time: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava e Rodriguinho; Alesson e Elton.
Quem está fora: Rivas e Marcão (suspensos).
Arbitragem
Árbitro: Leonardo Lorenzatto
Assistente 1: Gislan Garcia
Assistente 2: Renan Angelim
Quarto Árbitro: André Melo Moura
A transmissão será pela TV Centro América, com narração de Flávio Santos e comentários de Olímpio Vasconcelos, com reportagem de André Cavalcante.
A partida de volta, acontece no dia 02 de abril, às 15h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Com ge MT