Vereador desconfia de “manobra” de Zé Carlos em pedir sessão extraordinária

0

Vereador estranhou a não divulgação da pauta (Arquivo/Varlei Córdova/AgoraMT)

Vereador estranhou a não divulgação da pauta
(Arquivo/Varlei Córdova/AgoraMT)

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Subtenente Guinancio, do PSDB, manifestou desconfiança em relação à convocação de sessão extraordinária do Poder Legislativo, a partir das 09h da próxima segunda-feira (03), em atendimento ao pedido feito pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB).
A desconfiança do vereador tucano tem por base a não divulgação da pauta da sessão extraordinária, até o final da tarde de ontem, sendo isso considerado por ele, como uma “manobra” de Pátio.
“ Esse proceder do Chefe do Executivo, nos leva a crer que seja uma maneira para que sejam aprovados os projetos que reestruturam e criam novos cargos na Prefeitura”, ressaltou o presidente da CCJ, argumentando que Zé Carlos já havia encaminhado, em regime de urgência, no final de março deste ano, os projetos que já foram retirados sete vezes da pauta de votação, tendo a última retirada ocorrido na sessão ordinária do dia 30 de maio.
“Como modo de acabar com o “põe e tira” da pauta de votação, eu requeri que os projetos recebam pareceres, por escrito, e sejam encaminhados na terça-feira, dia 04. E com a convocação para a sessão extraordinária na segunda-feira, vão tentar atravessar a boiada na segunda-feira”, acrescentou Guinancio, frisando que não tem dúvidas de que seja uma “manobra” do Prefeito, “porque questionei o vereador Reginaldo Santos (PSB), líder de Zé Carlos do Pátio, sobre quais projetos seriam votados na sessão extraordinária pedida pelo Prefeito, mas ele não me respondeu até agora”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *